Nacional

Explosão deixa feridos no centro de São Paulo

 
Mais de dez equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local socorrer os feridos. Não há infomações sobre o estado de saúde das vítimas nem para onde foram levadas. A Comgás diz estar prestando "todo o auxílio a quem se machucou". De acordo com a empresa, dos sete feridos, cinco tiveram escoriações.
 
Ao menos quatro quarteirões em volta do local da explosão foram interditados por questões de segurança, segundo a TV Globo. A fachada da pensão ficou parcialmente destruída. Não há a confirmação de mortos.
 
De acordo com a Comgás, a explosão ocorreu por volta das 5h, quando uma equipe técnica da empresa já estava no local para conter o vazamento, que começou perto das 2h40. A Comgás diz ter recebido "um chamado de cheiro de gás na Rua do Glicério, esquina com a Rua Barão de Iguapé". 
 
"As vítimas foram prontamente atendidas e o fogo foi controlado", segundo a Comgás, que diz que as causas da explosão ainda são apuradas. Uma das hipóteses é que alguma faísca tenha entrado em contato com o gás que vazava.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus