As expectativas para a liberação da vacina do Covid-19, nos alimenta das novas possibilidades de uma vida melhor. O final do ano se aproxima sem deixar nenhuma saudade ao povo brasileiro. Cada vez mais decrescente, mais sempre com esperança que o ano que vem será melhor ou um pouco menos sofrido.
Por isso, melhor é agir com a mente e o coração em plena serenidade e precaução, sem esperar que todo sonho programado se torne um mundo encantado, sem nenhuma dificuldade futuramente.
Com um otimismo cauteloso, nos meados de 2021, a vacina deve estar disponível. Enquanto esse tempo tão esperado por todos nós o importante é manter as medidas tradicionais de saúde pública, com o distanciamento social, evitando aglomerações, uso de mascaras, uso de álcool-gel e sempre se protegendo.
Planeje e organize seus projetos do final do ano sem esquecer dos que mais precisam de um pouco do muito que você tem.
Quando somos solidários a nossa dignidade engrandece, os sentimentos aumentam à vontade e responsabilidade de um futuro mais justo e honesto para toda a humanidade.
Mesmo que em tempos de crise mundial, saber doar é um sinal de expressar a grandeza do sentimento para com os menos favorecidos.
Neste momento da pandemia esticar a mão sem esperar algo em troca é se sensibilizar com a dor do próximo.
É assim que chegamos no final do ano de 2020, ansiosos mas confiantes que dias melhores estão por vir.
Solidariedade são gestos de grandeza do ser humano.
www.facebook.com/ArqEdmilsonEid