Mundo Tecnológico

Exclusivo: ZenFone 5, primeiro smart Asus no Brasil, é flagrado em SP

 
A Asus é conhecida no país por seus computadores e notebooks potentes, mas pelo jeito vai entrar pesado no mercado de smartphones no Brasil. O ZenFone 5 deve chegar em território nacional ainda em outubro e o maior destaques frente aos concorrentes é o baixo preço pelo bom desempenho: o celular deve chegar por menos R$ 1 mil. 
 
De acordo com as fotos, o ZenFone 5 já foi homologado pela Anatel e recebeu aprovação do Ministério das Comunicações, aplicado na Lei do Bem, que oferece incentivos fiscais para as companhias que investirem em inovação tecnológica. Na imagem do smartphone em testes, antes de chegar ao mercado brasileiro, é possível ver detalhes do design do aparelho e, em destaque, a entrada para dois chips SIM de operadora. 
 
Nas configurações, o smartphone roda Android 4.4 (Kit Kat) e oferece um display de 5 polegadas, com resolução HD de 1280 x 720 pixels. Quando o assunto é câmera, o ZenFone 5 fotografa com 8 megapixels na lente traseira, equipada com flash LED, e captura de vídeos em Full HD (1080p), além da câmera frontal de 2 megapixels para videochamadas. 
 
No armazenamento interno, estão disponíveis 16 ou 8 GB, dependendo do modelo, além de entrada para cartão de até 64 GB, bateria de 2.110 mAh e conexões básicas como 3G, Bluetooth e Wi-Fi. O ZenFone 5 é um dos destaques para o mercado brasileiro de smartphones deste ano por ser o primeiro smartphone da Asus que será vendido no país, oferecendo configurações intermediárias por um preço competitivo.
 
TECHTUDO

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Mundo Tecnológico

Empresa de Eike vai levar a Campus Party para o Rio

"Já temos apoio das três esferas governamentais [prefeitura, governo do Estado e governo federal] e, em março, faremos a primeira
Mundo Tecnológico

Google é acusado de exibir publicidade racista

Segundo ela, ao pesquisar por nomes de origem africana, como 'Kareem' e 'Keisha', é comum começar a ver anúncios direcionados