Cidades

Exame não consegue concluir causa da morte de estudante em hotel

Jovem passava férias no litoral de São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá, no litoral de São Paulo, não conseguiu determinar a causa da morte da estudante Vitoria Bazerla Morelato, de 15 anos. A jovem morreu na última terça-feira (5) na piscina de um hotel do município.

De acordo com testemunhas ouvidas pelo G1, a jovem estava na piscina do hotel, junto com a família, quando desmaiou. Um médico que estava hospedado no local e tentou reanimar a garota, mas não obteve sucesso.

Já segundo informações da Polícia Civil, a jovem é de Guapiaçu, no interior de São Paulo, e passava férias com a família no litoral.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município e, após exames, os médicos legistas não conseguiram concluir o que teria causado a morte da jovem. Novos exames serão realizados na Capital para saber por qual motivo a jovem desmaiou.

A família já esteve no IML e o corpo foi encaminhado para a cidade natal da vítima. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.