Plantão Policial

Ex-vereador de Várzea Grande escapa de tentativa de assassinato em Cuiabá

Seis homens encapuzados atiraram pelo menos 20 vezes na direção do ex-vereador por Várzea Grande, Denivaldo Baiano Pereira. Segundo informações, a vítima estava em uma chácara localizada no município de Cuiabá com a família nesta segunda-feira (29) quando os suspeitos chegaram efetuando os disparos.

Os homens foram avistados por um funcionário da chácara, que informaram o ex-vereador. Segundo informações, a vítima correu para uma área de mata ao perceber a movimentação. Os executores ainda atiraram 20 vezes na direção de Denivaldo, sem sucesso.

Baiano Pereira acabou se ferindo levemente enquanto tentava fugir, mas não foi atingido por nenhum dos disparos. A Polícia Militar (PM) esteve no local e fez rondas pela região, porém nenhum suspeito foi encontrado.

O ex-vereador é policial militar da reserva e foi condenado pelo assassinato de Ildeu Ferreira dos Santos, em 2000. Além disso, ele é irmão do ex-vereador e ex-policial militar Valdir Pereira, assassinado quando fazia campanha a deputado estadual em 2002, na cidade de Várzea Grande.  

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em