Plantão Policial

Ex-servidor de Câmara de Vereadores é preso por molestar adolescente em MT

Um ex-servidor da Câmara de Vereadores de Guarantã do Norte, a 722 km de Cuiabá, de 30 anos, foi preso na segunda-feira (21) suspeito de estupro de uma adolescente de 13 anos.

O mandado de prisão expedido pela Comarca de Guarantã do Norte foi cumprido em Goiás após mandado judicial da Polícia Civil de Guarantã do Norte. O caso é investigado sob sigilo.

De acordo com boletim de ocorrência, ele teria abusado sexualmente da adolescente, no dia 9 deste mês.

O caso é investigado pela Polícia Civil. A denúncia foi feita pela mãe da da vítima que só descobriu o abuso após a adolescente contou sobre o abuso para uma prima.

A menina relatou que dormia quando o ex-servidor "passou as mãos em seus seios e tentou tirar sua calcinha".

O suspeito ainda teria tirado o órgão genital para fora da roupa. A mãe chegou a questionar o suspeito que não negou a situação.

Segundo a mãe, a vítima não sabe afirmar se houve conjunção carnal e que ela está amedrontada.

Ele atuou como secretário do Legislativo de Guarantã do Norte e já teve os bens bloqueados pela Justiça por ato de improbidade administrativa.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em