Política

Ex-senador acusa ex-juíza de gostar de baixaria e de preconceito

A pré-campanha eleitoral começa a render os primeiros arranca-rabos públicos nesta temporada. Em post na noite de segunda-feira (16) no Instagram, o ex-senador Jayme Campos (DEM) decidiu responder aos ataques sofridos por ele vindos da ex-juíza Selma Arruda (PSL), pré-candidata ao Senado no partido do ex-capitão do Exército Jair Bolsonaro.

Como ele, ela utiliza táticas de frases polêmicas, carregadas de ataques a grupos e pessoas. Para Jayme, sobrou “ultrapassado e praticante de velha política”. O irmão de Júlio Campos, no entanto, respondeu quase que de bate-pronto, disse que não se faz campanha somente com ataques aos outros, como ela tem feito.

“Tem que apresentar proposta, mostrar o que já fez e ainda fazer para a sociedade”, escreveu no post-legenda de uma foto dele rodeado de pessoas pobres, todas sorridentes e ele mesmo com um boné azul escrito em letras garrafais: Jayme 2018.

“Sobre os ataques gratuitos, prefiro nem responder, pois sei e gosto de fazer campanha limpa e respeitosa. Mas se eu pudesse dar um conselho à senhora pré-candidata, eu diria que a população não quer e está cansada de baixaria e de pessoas cheias de preconceitos. Não se faz campanha somente com ataques aos outros, como ela tem feito”.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões