Plantão Policial

Ex-presidiário é executado com 4 tiros em frente a bar do corinthiano em Cuiabá

Luis Rogério Araújo da Silva, 33, ex-presidiário e que fazia uso de tornozeleira eletrônica, foi executado com quatro tiros por volta das 05h da manhã desta sexta-feira (12), em frente ao bar do corinthiano localizado no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá (MT).

Segundo a polícia, ao ser acionada foi informada por moradores que pelo menos dez disparos de arma de fogo foram ouvidos em frente ao bar, e ao chegarem ao endereço constataram a veracidade dos fatos e depararam com Luis Rogério caído no chão com quatro perfurações provocadas por revólver calibre 38.

Testemunhas não souberam relatar quem seria o autor dos disparos e nem a motivação. Pelo horário do homicídio, a polícia alega que a vítima não poderia estar na rua, tendo em vista as obrigações de cumprimento de horário pelo uso da tornozeleira eletrônica.

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso, bem como a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente no local do crime para realizar os procedimentos cabíveis para liberar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Crimes:

Luis era conhecido na região pelo cometimento de diversos crimes, inclusive homicídio.

No ano de 2010 a vítima foi presa por tentativa de homicídio no dia 29 de janeiro de 2008 um desafeto por motivo fútil e mediante recurso que dificultou sua defesa.  

Ainda Luis chegou a responder um processo por ameaça e agressão contra sua ex-companheira identificada como Q.B.A.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em