Juliano Tidre matou o primo de mesmo nome com uma facada no peito na madrugada desta segunda-feira (27), no município de Marcelândia (712 km de Cuiabá-MT), após desentendimento e briga entre ambos.
De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada e informada do referido homicídio em uma avenida de Marcelândia por volta das 03h. Os militares foram ao local e encontraram a vítima sem vida.
Em conversas com testemunhas a polícia foi informada que a vítima estava com o assassino em uma festa, quando Juliano que havia deixado o sistema prisional recentemente, deu um tapa no rosto do primo que não aceitou a agressão.
Os suspeitos se organizaram e ao término da festa, cercaram o agressor e acusado de homicídio com uma faca acertou o peito da vítima que morreu. Após cometer o ato o suspeito com dois comparsas fugiram em um veículo.
A PM agiu rápido e no Distrito de Analândia, conseguiu identificar e prender os suspeitos. A PM além dos criminosos apreenderam a faca utilizada no homicídio e uma espingarda calibre 28.