Plantão Policial

Ex-presidiário agride o primo e acaba sendo morto com uma facada no peito

Juliano Tidre matou o primo de mesmo nome com uma facada no peito na madrugada desta segunda-feira (27), no município de Marcelândia (712 km de Cuiabá-MT), após desentendimento e briga entre ambos.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada e informada do referido homicídio em uma avenida de Marcelândia por volta das 03h. Os militares foram ao local e encontraram a vítima sem vida.

Em conversas com testemunhas a polícia foi informada que a vítima estava com o assassino em uma festa, quando Juliano que havia deixado o sistema prisional recentemente, deu um tapa no rosto do primo que não aceitou a agressão.

Os suspeitos se organizaram e ao término da festa, cercaram o agressor e acusado de homicídio com uma faca acertou o peito da vítima que morreu. Após cometer o ato o suspeito com dois comparsas fugiram em um veículo.

A PM agiu rápido e no Distrito de Analândia, conseguiu identificar e prender os suspeitos.  A PM além dos criminosos apreenderam a faca utilizada no homicídio e uma espingarda calibre 28.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em