DESTAQUE 4 Plantão Policial

Ex-presidente do Rioprevidência é preso em operação da Polícia Federal

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Polícia Federal, com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), apreenderam cerca de 500 quilos de pasta base de cocaína na zona rural de Marcelândia (a 641 km de Cuiabá). A apreensão, realizada nesta terça-feira (3.2), causou um prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas.

Foram apreendidos uma caminhonete e um avião bimotor que estava carregado com a droga. Um homem de 39 anos, suspeito de dar apoio ao transporte do entorpecente, também foi preso.

Equipes do Gefron e da Polícia Federal chegaram a uma pista clandestina antes da decolagem da aeronave, que estava com os motores ligados, e impediram o voo.

Durante buscas em uma mata, ao lado da pista clandestina, o suspeito foi preso tentando fugir do cerco policial. Ele foi identificado como o piloto da aeronave, que fugiu para a área de mata ao ver a aproximação dos policiais.

No local, também foram apreendidos uma arma de cano longo e galões de combustível.

O entorpecente, a aeronave e o suspeito foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Sinop e ficaram à disposição da Justiça.

Com Assessoria

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em