Ex-mulher do cantor Michael Jackson, Debbie Rowe, de 57 anos, foi diagnosticada com câncer de mama.
Ela, que descobriu a doença recentemente, deve passar por uma cirurgia na próxima semana segundo informou o site TMZ nesta segunda-feira (4).
De acordo com o site especializado em celebridades, Paris Jackson não sabe do estado de saúde da mãe porque há mais de um ano rompeu contato com ela.
As duas se tornaram próximas após a morte do astro pop, mas acabaram tendo problemas e se distanciaram. Em maio deste ano, Paris parou de seguir sua mãe nas redes sociais.
O TMZ diz que Debbie sente a falta da filha, mas não espera contar com o apoio dela. Em sua conta do Facebook, a ex-enfermeira lamentou a relação conflituosa. "É uma das coisas mais tristes do mundo ver um filho crescer odiando um de seus pais porque acreditam em apenas um lado da história", escreveu.
A mãe biológica dos filhos do rei do pop se envolveu em uma briga familiar após a morte do cantor, quando pediu a guarda das crianças na Justiça. Em junho de 2013, Paris foi socorrida às pressas após tentar se matar.
Casamento com Michael Jackson
Debbie foi casada com Michael entre 1996 e 1999. Ela o conheceu enquanto trabalhava como enfermeira de uma clínica de dermatologia onde o cantor procurava tratamento para o vitiligo.
Ele se separou de Lisa Marie Presley no mesmo ano em que conheceu Debbie. Três após se casar, ela deu à luz Prince, seu primeiro filho com o cantor.
Fonte: UOL