Um homem de 33 anos está sendo procurado pela polícia, suspeito de espancar a ex-esposa na madrugada desta segunda-feira (2), em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá-MT). O acusado ainda fez ameaças de morte à vítima em uma chamada de vídeo.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a mulher, de 24 anos, relatou que o ex-companheiro, identificado como Jonatas Martins da Silva, teria invadido a sua residência e tentado estuprá-la. A vítima resistiu ao ataque, mas foi agredida com socos e pontapés.
As cenas de violência foram presenciadas pelos filhos do casal, que estavam no local.
Devido às agressões, a jovem ficou desacordada e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde a equipe médica constatou que a mulher havia sofrido uma fratura no maxilar.
Após receber o atendimento na unidade de saúde, a vítima foi até a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher para prestar queixa.
De acordo com o registro, o relacionamento que ambos mantinham acabou há cerca de três meses. No entanto, o suspeito não aceitou a separação e passou a ameaçá-la de morte.
A mulher apresentou prints de uma chamada de vídeo onde o ex-marido tenta intimidá-la. Nas imagens, Jonatas aparece segurando uma arma de fogo. Segundo a jovem, o homem teria dito que ‘se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém’.
O caso será investigado pela Polícia Civil.