Um homem de 35 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (7) por manter a ex-mulher, de 47 anos refém em uma residência, localizada na região central de Cuiabá-MT. A vítima ficou em cárcere privado por oito horas.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma amiga da vítima acionou a Polícia Militar para denunciar o fato. Os policiais se deslocaram até o endereço e viram a mulher fugindo de casa. Os militares invadiram o local e encontraram o acusado deitado no chão.
A vítima contou aos policiais que o ex-companheiro invadiu a sua residência de terça-feira (6) e a trancou junto a ele. Ela disse que conseguiu pedir socorro à amiga e relatou que o suspeito quebrou diversos móveis da casa e a grade de acesso do local. A mulher ainda foi violentada fisicamente pelo agressor.
Segundo o relato, a vítima vinha sendo ameaçada constantemente pelo agressor.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital. O caso será investigado pela Polícia Civil.


