O meio-campo Danilo Caçador “Danilinho”, de 32 anos, sofreu uma parada cardíaca durante o treino da Juazeirense, nesta terça-feira (13), e morreu. A atividade ocorreu no estádio Paulo Coelho, na vizinha Petrolina (PE), e o jogador foi encaminhado para o Hospital Memorial, também em Petrolina, mas não resistiu e faleceu por volta das 17h30.
De acordo com a assessoria de comunicação da Juazeirense, Danilinho estava sentado à beira do campo, observando o treino, no momento em que sofreu um mal súbito. A equipe de emergência do hospital fez todos os procedimentos de urgência, o atleta chegou a ser reanimado, mas não resistiu a parada cardíaca e veio a óbito.
“Estamos prestando todo o apoio à família do atleta e o clube fará todos os procedimentos necessários. É um momento de dor para toda a família Juazeirense”, ressalta o presidente do clube, Roberto Carlos. Danilinho disputou apenas uma partida pelo Cancão – foi na estreia do campeonato Baiano, no empate de 2×2 com o Vitória, no Barradão.
Danilo Caçador, o Danilinho, foi contratado pela Juazeirense em dezembro do ano passado. É paulista de Bauru e passou por Chapecoense, Figueirense, Atlético Goianiense, Cuiabá, Itumbiara e Icasa, entre outros. No ano passado, jogou a Série C pelo Remo. Ele deixa um filho de 10 anos.