Plantão Policial

Ex de Nadaf registra queixa contra a atual por tapas e arranhões

A psicóloga Geiziane Rodrigues Antelo registrou, no final da tarde desta quinta-feira (15), um boletim de ocorrência no Cisc Planalto, em Cuiabá, em que acusa seu ex-marido, o ex-secretário de Estado Pedro Nadaf, de ter empurrado fortemente seu rosto, além de ter sido agredida com tapas e arranhões por Narjara Bairros, atual mulher do ex-secretário.

Segundo ela, a agressão ocorreu na agência Estilo do Banco do Brasil, na Avenida Lava Pés. Segundo registro no boletim, o irmão de Narjara, Iago Barros, igualmente a ameaçou e tentou agredi-la.

Nadaf é réu confesso num esquema de corrupção ocorrido durante a gestão de Silval Barbosa. Ele estava preso no Centro de Custódia da Capital desde setembro do ano passado, mas foi solto em setembro deste ano.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a situação ocorreu às 15h35 da tarde desta quinta. Geiziane relatou que, ao estacionar na agência, da qual é cliente, se deparou com seu ex-marido Pedro Nadaf e a atual namorada dele, Narjara Bairros.

De acordo com Geiziane, a namorada de Nadaf passou a ofendê-la com toda espécie de xingamentos, inclusive difamando sua filha menor de idade.

 “Ao perceber que era a comunicante [Geisiane], ela [Narjara] começou a proferir palavras de baixo calão ('vagabunda, biscate, garota de programa, gorda, doente mental, você vai perder seu trabalho, eu vou destruir sua vida, nem cachorro te quer'), falou que a filha da comunicante (menor de idade) é puta de festa, igual à comunicante”, relatou o boletim.

Após as ofensas, Geiziane afirmou que Narjara partiu para a agressão física, atitude também tomada pelo ex-secretário chefe da Casa Civil.

“Narjara foi até seu carro e começou a esmurrar o veículo. Nesse momento a comunicante desceu do carro e foi até a Narjara para impedir que continuasse a bater em seu veículo. Foi quando Pedro Nadaf empurrou fortemente seu rosto, onde Narjara aproveitou e foi para cima da comunicante e lhe começou a lhe agredir fisicamente puxando seu cabelo, desferiu tapas, arranhou seus braços, acima do peito, e ainda rasgou sua roupa, deixando a comunicante totalmente vulnerável de reação. Isso com Pedro Nadaf ao lado que não teve até esse momento nenhum tipo de reação”, afirmou Geisiane às autoridades policiais.

As agressões só pararam, segundo a psicóloga, após outro cliente do banco, que é médico, conseguir retirá-la de perto do casal.

Logo após, conforme o boletim, o casal ligou para o irmão de Narjara, Iago Bairros, que teria chegado ao local “totalmente agressivo” e querendo agredi-la.  

“Iago começou a ofender a comunicante xingando de palavras de baixo calão (prostituta, garota de programa, biscate, gorda, e que vai lhe pegar na rua, que vai lhe matar, que vai destruir sua vida). Que a comunicante ficou com bastante medo de ser agredida, e requer providência”, diz o boletim.

Além da representação criminal que pretende fazer, Geiziane Antelo pediu a decretação de medidas protetivas contra o ex-marido e os demais envolvidos.

O caso foi enviado para investigação da Delegacia da Mulher em Cuiabá.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em