Nacional

Ex-coelhinha da Playboy Thaíz Schmitt comenta fim da revista

A ex-coelhinha da Playboy Thaíz Schmitt se pronunciou nesta sexta-feira (20) sobre o fim da publicação.

"Fiquei super chateada. Trabalhei seis anos com a marca Playboy e nunca pensei que isso fosse realmente acontecer. Entrei para a família Playboy uma menina e me despedi já uma mulher. Tenho muito orgulho em fazer parte da história da revista masculina mais conhecida e conceituada do mundo. Isso nunca vai me deixar, foram muitos anos trabalhando oficialmente com a Playboy e fazendo capas da revista. É o fim do nu feminino com bom gosto e elegância", lamentou a loira.

A modelo também revelou que tem o sonho de fazer uma capa da edição americana da revista. "Que bom que nos outros países ainda continua tendo a revista. Ainda serei capa da Playboy americana", disse.

O fim do título, que existe há 40 anos, foi anunciado na quinta-feira (19). Em outubro deste ano, a Playboy americana decidiu parar de publicar fotos de mulheres nuas, já que estava perdendo público para sites de pornografia.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus