Plantão Policial

Ex-agente penitenciário é executado com três tiros na cabeça em Várzea Grande

O ex-agente penitenciário Rosenil Pereira Ibanes, 44, conhecido como ‘Caveirinha’ foi executado na noite desta sexta-feira (16) com quatro tiros sendo três na cabeça, em uma esquina do bairro Carrapicho em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT).

De acordo com a polícia, o Ciosp acionou a PM e informou sobre o disparo de arma de fogo ocorrido no referido bairro e que a vítima encontrava-se ainda caída no local. Imediatamente a PM foi até o endereço e constatou a veracidade dos fatos.

Chegando ao local, os militares acionaram uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que se fez presente na cena do crime e constatou que Caveirinha foi atingido por três tiros na cabeça e um no tórax.

Testemunhas informaram aos policiais, que Rosenil teria parado na esquina para pegar um cigarro quando uma motocicleta se aproximou e o ocupante da moto com uma mascara tampando o rosto começou a efetuar os tiros que mataram Caveirinha.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) bem como representantes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram ao endereço iniciar as investigações para elucidar o caso e descobrir possível assassino.

AGENTE ‘MALA’

Caveirinha durante a carreira como agente prisional apresentou vários problemas com a justiça sendo exonerado uma vez e retornou aos trabalhos por meio de liminar e foi exonerado pela segunda vez quando tentava entrar na Penitenciária Central do Estado (PCE) com 21 smartphones e nove celulares comuns que seriam entregues a presos.

Rosenil possuía passagens criminais por porte ilegal, organização criminosa, crime contra organização pública.

Leia mais:

{relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em