Jurídico

Estuprador que abusava da filha é condenado a 25 anos de prisão

O réu J.S.O, foi condenado há 25 anos de prisão,  negando o acusado o direito de recorrer em liberdade. Por três anos consecutivos o detido abusou de sua filha que na época que iniciaram os estupros, tinha apenas 13 anos em Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT). A decisão é da condenação é da juíza Maria Mazarelo Farias Pinto.

Segundo consta no depoimento da vítima a justiça, o réu passou a abusar dela quando a mesma ia visitar seu pai aos finais de semana, já que o julgado era separado de sua mãe. Os abusos aconteciam no quarto do pai, que morava com sua avó paterna.

Ainda na denúncia, a garota que hoje tem 16 anos informou que sempre que o pai ia abusar dela mandava o seu irmão realizar alguma atividade fora de casa. A adolescente contou também que o pai dizia que ela poderia engravidar e se cuidar, já que eles não se cuidavam durante a relação.

Após três anos de abuso, a menina contou a mãe sobre o que acontecia quando ficava na casa do pai, e informou não ter contado antes, pois o pai pedia sigilo, e sempre alegava que seria a última vez que abusava da menor.

A mãe comunicou a polícia que prendeu o acusado. Ele negou que tenha praticado o crime, mas exames da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) comprovaram a conjunção carnal e depoimentos de testemunhas reforçaram a acusação.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.