O jovem Diego da Costa Campos, 21, foi preso na noite de quarta-feira (29) após ser reconhecido pelo crime de estupro na região do bairro Figueirinha em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT). A polícia chegou até o criminoso após encontrar seu carro abandonado.
Segundo o boletim de ocorrências, a PM em rondas pelo referido bairro, se deparou com um veículo Celta prata e abandonado em um local escuro. Ao ser checado via Ciosp, foi constatado que o automóvel estava vinculado em duas ocorrências de estupro que o criminoso teria usado o automóvel para fugir.
A polícia pediu que o Ciosp entrasse em contato com as vítimas e estas passaram a característica do estuprador. Em posse das informações e em rondas pela região, a polícia localizou Diego com as mesmas características passadas pelas vítimas.
Uma das vítimas, a jovem J.G.A.S., 18, reconheceu Diego e informou que no dia do estupro, o detido a abordou com uma faca e começou a constrange-la e tocar seus órgãos genitais mediante ameaça de morte.
Diego foi conduzido a Central de Flagrantes do município para que fossem tomadas as medidas cabíveis.