Excelência e qualidade definem a educação que este país tem a lhe oferecer. Um país abençoado pela natureza. Uma mistura amigável e pacífica entre a colonização europeia com a cultura do povo descendente polinésio, os nativos Maoris. E além de ser a capital mundial dos esportes radicais. As escolas na Nova Zelândia, além de oferecerem um excelente nível de educação, também possuem uma extraordinária estrutura preparada para integração total do estudante internacional com a cultura local.
Por ser um país novo, de primeiro mundo, desenvolvido e em pleno crescimento, é considerado um lugar seguro, com uma postura pacífica. Tudo isso faz da Nova Zelândia um dos países mais procurados por estudantes e turistas do mundo inteiro. Quem já teve essa experiência de vida dificilmente se arrepende e sente isso quando regressa ao seu país com uma qualificação reconhecida, experiência internacional, enriquecimento pessoal e ótimas estórias para a vida toda. Seguem dicas de 3 cidades para fazer um excelente curso de inglês: No idioma Maori, Auckland é conhecida como Tamaki-Makau-Rau ‘a moça com cem amantes’.
Ganhou este nome porque era uma região desejada por muitas tribos. A região de Auckland inclui quatro cidades – Auckland, Manukau, North Shore e Waitakere ; e três distritos – Franklin, Rodney e Papakura. Também conhecida por “The City of Sails” ou a cidade das velas. Auckland é a principal porta de entrada dos brasileiros e de centenas de outras nacionalidades. Uma metrópole que pode ser considerada uma babilônia cultural devido ao grande número de imigrantes que se estabilizam por lá. Auckland é a maior cidade Polinésia do mundo e a maior cidade do país. Queenstown é conhecida mundialmente por ser “A Capital dos Esportes Radicais”, é procurada para a prática de esportes como: ski, snowboard, skydive, paragliding, bungy jump – e por estudantes internacionais para aprimoramento da língua inglesa.
Apesar de ser uma cidade pequena, com uma população de aproximadamente 20 mil habitantes, é muito badalada, com muitas festas, restaurantes com culinária internacional e shoppings, triplicando sua população nas altas temporadas e gerando boa oferta de empregos, principalmente a estrangeiros. Famosa também por suas belezas naturais, a cidade foi set de filmagens para diversos filmes, entre eles: O Senhor dos Anéis, e As Crônicas de Nárnia. Christchurch, com seu grande número de parques e reservas é conhecida como a “Cidade Jardim”. Jardinagem é moda na cidade, e as pessoas gostam tanto que realizam competições entre os bairros para eleger suas ruas mais floridas, residências e fábricas. Christchurch é uma cidade organizada, charmosa, com prédios neogóticos e igrejas restaurados. Bondinhos restaurados trafegam no centro da cidade e belos centros comerciais com variadas butiques e cafés nas calçadas.
É uma cidade totalmente segura e que oferece diversas opções de entretenimento e de locais para se trabalhar, especialmente na indústria do turismo em cafeterias, bares, restaurantes, hotéis e outros. É possível estudar durante o dia e encontrar diversas opções de trabalho no final da tarde e noite.