De acordo com policiais ouvidos pelo G1, Larissa Leite da Silva, de 17 anos, foi morta após ter sido atingida por uma bala perdida no momento do tiroteio entre o policial e os assaltantes. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial, Ceasa, que irá investigar de qual arma partiu o tiro que matou a vítima, se foi da do policial ou da dos assaltantes.
O adolescente baleado tem 17 anos de idade e, segundo a PM, é suspeito de roubo. Ele e um comparsa estariam numa motocicleta praticando assaltos na Avenida Nossa Senhora da Assunção quando um policial civil interveio. Na fuga, a dupla teria atirado nele, que revidou e atingiu um bandido, que caiu e foi detido. O outro conseguiu fugir com a moto. Não há informações se a arma usada pelos criminosos foi apreendida.
Larissa, que estava na Rua Ernesto Brodela, próximo ao local do tiroteio, também foi baleada. Chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Universitário.
Revoltados com a morte de Larissa, os moradores do Rio Pequeno atearam fogo num ônibus. Alguns chegaram a pichar o veículo pedindo 'justiça'.
G1