Plantão Policial

Estudante cuiabana teria atropelado e matado gari em São Paulo

A polícia civil de São Paulo investiga uma estudante cuiabana de arquitetura que teria atropelado e matado um gari, na capital paulista. O crime aconteceu na rua São João, no dia 16 de junho, onde o trabalhador Gilvan de Souza Nascimento, de 49 anos morreu após os ferimentos.

As informações foram veiculadas pelo Domingo Espetacular (Rede Record), neste domingo e mostram o veículo da estudante Hívena Del Pintor, de 24 anos, em um prédio da zona sul de São Paulo, no bairro Moema. O carro, um Peugeot, apresenta o para-brisa quebrado e o capô está amassado.

Segundo a jovem falou ao programa ela teria confundido o gari comum assaltante e por isso teria atropelado e deixado o local. Contudo ela teria lavrado um Boletim de Ocorrência após o fato. O B.O. que ela fala foi lavrado cerca de três horas após o crime com essas informações.

Em entrevista a imprensa nacional, o pai da jovem, que é advogado informou que a jovem se perdeu no Centro da cidade e teria se apavorado quando notou que trafegava em contramão. Apavorada com uma aglomeração de pessoas, ela cometido o atropelamento. No entanto, ele não confirmou se tratar do gari ou não. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em