Plantão Policial

Estudante baleado em ônibus segue internado em estado estável

O estudante de biologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Savio Magnani, de 20 anos, foi baleado no rosto durante arrastão ocorrido dentro de um ônibus em que estava. A fatalidade ocorreu por volta das 20h desta segunda-feira (14), quando o veículo da empresa União Transporte (que fazia o trajeto entre as universidades da Grande Cuiabá até o terminal André Maggi, em Várzea Grande), passava nas proximidades da Ponte Sergio Motta, em Cuiabá.

Conforme informações da assessoria da Secretária de Saúde da capital, Savio foi levado ao Pronto Socorro Municipal. O quadro de saúde do estudante é estável, estando sob cuidados de um buco-maxilo-facial.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, três assaltantes invadiram o veículo e fizeram o arrastão. Durante a ação o assaltante que estava armado fez um disparo que acabou acertando o estudante.

Aos policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas relataram que o ônibus passava pelo trevo que dá acesso a Ponte Sérgio Motta, quando, no último ponto de ônibus, três homens embarcaram no veículo.

Após roubarem aparelhos celulares, relógios, carteiras e bolsas, os assaltantes ordenaram que os passageiros se abaixassem. Foi quando o meliante que estava armado fez um disparo que atingiu o jovem estudante. O tiro perfurou o braço esquerdo e ainda atingiu o rosto do passageiro. Nessa situação os assaltantes desembarcaram e conseguiram fugir em uma área de mata perto da ponte. Policiais militares fizeram buscas na região onde os suspeitos fugiram, no entanto, ninguém foi localizado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em