O primeiro jogo do Palmeiras no Campeonato Paulista, diante do Grêmio Osasco Audax, deve aconteceu no Pacaembu. Marcado inicialmente para o Estádio Municipal Prefeito José Leberatti, em Osasco, o mandante deve solicitar a mudança do local à FPF (Federação Paulista de Futebol). A tendência é que os clubes entrem em um acordo, e que seja disponibilizado a maior carga de ingresso ao Palmeiras.
O desejo do Grêmio Osasco Audax é transferir o local da partida porque o gramado do estádio da cidade foi colocado há 15 dias e não apresenta boas condições, pois precisou ser utilizado durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A estratégia visa lucrar também com a venda de ingressos. Repassando a carga majoritária para o Palmeiras, o Grêmio Osasco Audax arrecadará mais. Uma reunião com a diretoria alviverde deve ser marcada para discutir a questão.
Apesar disso, o time de Osasco garante que utilizará o estádio da cidade nos jogos contra os demais adversários. Grêmio Osasco Audax e Palmeiras se enfrentam no dia 1 de fevereiro, domingo, com horário ainda a ser definido pela federação.
Fonte: iG