Cidades

Estrada do Moinho terá nova interdição a partir de terça

 
Motoristas devem continuar atentos para a interdição do trecho de aproximadamente 1,4 Km, que inicia na rotatória próximo ao Córrego do Moinho e termina pouco depois da ponte do Rio Coxipó.
 
A previsão é que este trecho da Estrada do Moinho permaneça fechado por 12 dias. Outras três intervenções no tráfego deverão ocorrer para dar continuidade à execução do serviço.
 
TRÂNSITO 
 
Para o motorista que vem do Bairro para o Centro da Capital pela Estrada do Moinho, a opção ao chegar próximo à ponte sobre o Rio Coxipó, é virar à esquerda para ter acesso à rua 1 (Bairro Parque Ohara), e à esquerda outra vez na rua A para seguir em direção à Avenida Fernando Corrêa e, na sequência, à área central de Cuiabá.
 
Já quem vem da área central para os bairros da região, ao chegar à rotatória próxima ao Córrego do Moinho terá duas escolhas: virar à esquerda no Bairro Jardim Universitário e acessar a Avenida das Torres ou à direita no Bairro Jardim das Palmeiras, passando pela ponte da rua dos Eucaliptos, para seguir em direção aos Bairros Altos do Coxipó,  Tijucal e Residencial Coxipó, pela Av. Fernando Corrêa.
 
OBRA 
 
Restauração e Duplicação da Av. Archimedes Pereira Lima, com extensão de aproximadamente 4,42km, contempla a duplicação e alargamentos das pontes sobre o Córrego do Moinho e Rio Coxipó, com extensão de 44m e 84m, respectivamente, no município de Cuiabá/MT. Para o trânsito de bicicletas serão implantadas 4,8 km de ciclovias ao longo dos 1,8 km já existentes, que resultarão em quase 7 km de faixas exclusivas para ciclistas na Estrada do Moinho. (informações assessoria)
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.