Cidades

Estado compra 100 mil “colchões do bem”

 
O pregão foi suspenso por conta de recursos das empresas que apresentaram propostas ao certame. De acordo com a ata de registro de preços, a empresa Pelmex Pantanal Ltda, que ficou em terceiro lugar com a proposta de R$ 6.893.000,00, alegou que a primeira colocada, Rodrigo Duarte e Silva ME, cujo lance foi de R$ 6.502.000,00, não havia apresentado todas as alterações de mudança de endereço nos contratos sociais apresentados, citando uma possível prática de falsidade ideológica. 
 
Diante da argumentação, o pregoeiro inabilitou a Rodrigo Duarte e Silva ME. O juiz Roberto Teixeira Seror, no entanto, entendeu que a referida empresa deve permanecer no certame por não ter havia justificativa legal para sua inabilitação. 
 
Enquanto empresas brigam para faturar o contrato milionário, a mesma Setas segue comprando o Enxoval dos Sonhos. O registro de preços foi ratificado esta semana no Diário Oficial, dando preferência para a Capricórnio S.A., com sede em Jataí, Santa Catarina. A previsão é de que a secretaria adquira 120 mil enxovais e cuja embalagem deve conter a logomarca do Governo Silval Barbosa. 
 
De acordo com a assessoria de imprensa da pasta, ainda não há previsão para a distribuição dos kits e que devem beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social, assim como os 100 mil colchões em fase de licitação.
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.