Esportes

“Essa é uma obra pra 2016”, diz Júlio Campos sobre VLT

 
O democrata aposta que até o final deste ano, a obra deve chegar somente até a Ponte Julio Muller, em Várzea Grande, ficando o restante para ser concluída na gestão do próximo governador do Estado.
 
“Esta obra é pra 2016. Não adianta tentar tapar o sol com a peneira. Na Fernando Correa está zero, praticamente não tem nada feito. O próximo governador vai cuidar desse trecho aí. Acredito que se chegar até a Júlio Muller, no Governo Silval, já está de bom tamanho. Aí o outro governador vai terminar a obra”, disse ele ao Circuito Mato Grosso. 
 
O deputado ainda pontuou que desde o início do projeto, não acreditava na afirmação de que o VLT estaria pronto em dois anos. “Vamos analisar friamente, dificilmente o VLT, que é uma obra desse nível, com duas ligações importantes, ficaria pronta em dois anos”, avaliou o parlamentar. 
 
Campos lembrou ainda, dos problemas relacionados à obra do modal de transporte. “É uma obra que teve muitas dificuldades, problemas ambientais, aprovação do Ministério Público, problemas com a Justiça Federal, uma série de problemas que nenhum governo, por mais mágico que seja, tinha condições de fazer em dois anos”, argumentou ele. 
 
O parlamentar alega que para que os prazos iniciais fossem cumpridos, “era preciso ter trabalhado desde o início, dia e noite e ainda por cima, não chover, o que não ocorreu”.
 
Por fim, ele minimizou e disse que Cuiabá foi escolhida como uma das sedes da Copa 2009, não podendo “todos os atrasos e falhas serem atribuídas ao Governador Silval Barbosa”. 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos