Uma mulher de meia idade morreu de um súbito ataque cardíaco enquanto estava a caminho de uma farmácia na quarta-feira (17) a noite, no distrito de Hunnan, da cidade de Shenyang.
Testemunhas disseram que ela ficou consciente por alguns instantes, mas não o suficiente para dar o número do telefone de sua família. A polícia encontrou suas informações de contato em um cartão de saúde em seu bolso, ligando para o marido, de 63 anos, que correu para o local.
Em uma cena comovente, ele se recusou a deixar levarem o corpo de sua mulher, que já havia falecido, até que seu filho chegasse. Com a temperatura caindo para -15°C, suas mãos começaram a ficar vermelhas de frio, recebendo luvas e um pedaço de papelão para se sentar. A polícia pedia gentilmente que ele deixasse a rua gelada para não adoecer.
Cenas comoventes flagraram homem abraçando o corpo da esposa por 2 horas após ela sofrer um ataque cardíaco e morrer no meio da rua na China.
“Está tudo bem. Vou ficar com ela por mais um tempo e o carro do meu filho está a caminho”, disse ele. O filho chegou duas horas mais tarde, e eles saíram juntos do local.
Fonte: R7