O tamanho da sunga é tão grande, que chega a parecer uma bermuda na frente de Iran. A ponto de fazer a esposa parecer pequena quando fica junto da peça.
– Não dá para acreditar, mas essa sunga fica pequena nele, principalmente na parte de trás. É muito bumbum para cobrir. Fico indo de loja em loja em busca de um tamanho maior, mas é muito difícil – brinca Iran.
Tranquila e confiante, ela diz que leva na esportiva as investidas das fãs em seu marido – e no bumbum dele. Lembra, aos risos, de um episódio em que uma mulher, mesmo em sua presença, o agarrou e começou a apalpá-lo.
– Fiquei surpresa, mas só consegui rir. A bunda dele chama atenção mesmo, fazer o que, né? Ele é muito privilegiado fisicamente, não posso negar – contou, rindo logo em seguida.
Iran explica, no entanto, que tem é orgulho do marido. E que sabe lidar bem com o assédio. Admite que ele de fato é muito bonito, chama-o de sortudo por causa de seus "atributos" e diz que lidar com as fãs faz parte de seu trabalho. Pondera, por fim, que fica tranquila principalmente porque o maridão lhe passa muita confiança.
Juntos há mais de oito anos, Iran conta que Hulk é um eterno romântico, desde em que se conheceram em um restaurante brasileiro no Japão. O paraibano defendeu, entre 2005 e 2008, as cores do Kawasaki Frontale, Consadole Sapporo e Tokyo Verdy.
– Ele é muito romântico. Mesmo distante, se faz sempre presente. No dia das mães, por exemplo, ele me surpreendeu enviando uma cesta de café da manhã. É também muito cuidadoso, liga toda hora para saber como estão as coisas, como estão os filhos – contou.
Globo Esporte