Plantão Policial

Esposa de ex-ministro da agricultura é presa por suspeita de crime eleitoral

Com Cintia Borges

A empresaria Judite Piccini, esposa do ex-ministro de Agricultura, Neri Geller, foi detida na tarde desta sexta-feira (30) por crime eleitoral. O posto de combustível de propriedade do casal foi alvo de investigação da Polícia Judiciária Civil (PJC) em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá). A denuncia de crime eleitoral foi feita pelo Ministério Público Eleitoral (MPE).

No mandado de busca, os policias apreendiram cerca de 20 munições calibre 38, computadores e diversos compravantes de combustível. Com isso, Judite foi detida acusada de crime de corrupção eleitoral e posse irregular de munição, e o psoto teve as portas fechadas.

As informações foram confirmadas pelo delegado da PJC do município, Walter de Melo Fonseca. 

Parte do material apreendido pertence a candidata a vereadora Rosangela dos Santos (PTB) da coligação Democracia e Inovação, encabeçada pela candidato Binotti (PSD).

O delegado da Polícia Judiciária Cívil deve atender a imprensa ainda na noite desta sexta para esclarecimento dos fatos.

 

Sandra Carvalho

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em