Cidades

Esposa de ex-chefe da Casa Militar envolvido na ‘Grampolândia’ morre vítima de infarto

A personal trainer Helen Christy Lesco, 41 anos, morreu na noite deste domingo (25), vítima de parada cardíaca. Ela era esposa do coronel Evandro Lesco, ex-chefe da Casa Militar de Mato Grosso envolvido no caso ‘Grampolândia Pantaneira’, que apurava um esquema de escutas ilegais.

Helen chegou a ser presa por tentar obstruir as investigações do episódio em 2017. Ela tinha mais de 76 mil seguidores na sua página no Instagram, onde dava dicas e recomendações relacionadas à saúde, emagrecimento e bem estar.

De acordo com as primeiras informações, a mulher estava com o marido e com o pai no momento em que passou mal. Ela foi levada às pressas para um hospital particular da Capital, mas não resistiu.

Familiares relataram que Helen se sentia fraca e sonolenta e que a mesma estava tendo dificuldades para comer há três dias. No entanto, a mulher nunca se queixou de problemas cardíacos.

Em nota, a academia onde Helen trabalhava  lamentou o falecimento e externou condolências aos amigos e parentes da profissional.

"É com profundo pesar que toda a esquipe da Bodytech Goiabeiras sente a perda da professora Helen. A diretoria da Bodytech, em nome de todos os seus colaboradores, deixa para os familiares e amigos os mais profundos sentimentos".

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.