A personal trainer Helen Christy Lesco, 41 anos, morreu na noite deste domingo (25), vítima de parada cardíaca. Ela era esposa do coronel Evandro Lesco, ex-chefe da Casa Militar de Mato Grosso envolvido no caso ‘Grampolândia Pantaneira’, que apurava um esquema de escutas ilegais.
Helen chegou a ser presa por tentar obstruir as investigações do episódio em 2017. Ela tinha mais de 76 mil seguidores na sua página no Instagram, onde dava dicas e recomendações relacionadas à saúde, emagrecimento e bem estar.
De acordo com as primeiras informações, a mulher estava com o marido e com o pai no momento em que passou mal. Ela foi levada às pressas para um hospital particular da Capital, mas não resistiu.
Familiares relataram que Helen se sentia fraca e sonolenta e que a mesma estava tendo dificuldades para comer há três dias. No entanto, a mulher nunca se queixou de problemas cardíacos.
Em nota, a academia onde Helen trabalhava lamentou o falecimento e externou condolências aos amigos e parentes da profissional.
"É com profundo pesar que toda a esquipe da Bodytech Goiabeiras sente a perda da professora Helen. A diretoria da Bodytech, em nome de todos os seus colaboradores, deixa para os familiares e amigos os mais profundos sentimentos".