O VW Space Fox, preto, onde ela estava, bateu poste de madeira, atingido a parte frontal, direita. Gislene ficou em estado gravíssimo, falecendo instantes depois. Os bombeiros chegaram rapidamente ao local, mas ela estava sem vida.
O acidente foi por volta das 22hs, no cruzamento das ruas Bilbérgias com Orquídeas, próximo ao parque florestal.
O delegado Joacir conduzia o carro e seguia, pela Orquídeas, em direção ao centro. As causas do acidente começam a ser apuradas e uma das hipóteses é que ele teria desviado de outro veículo e atingido o poste
As duas filhas (gêmeas), que têm menos de 1 ano, foram levadas ao Pronto Atendimento e estão fora de perigo. O delegado também foi encaminhado a unidade hospitalar para exames médicos.
O perito Leandro Valendorf, do Instituto de Criminalística, informou que Gislene estava no banco do carona. "Muito provavelmente ela pode ter batido cabeça no pára-brisas e o que podemos falar de forma preliminar é que estava sem o cinto de seguranca", explicou o perito.
O corpo foi encaminhado ao IML e está sendo velado no memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas. No final da manhã, deve ser trasladado para Poconé, onde residem familiares
Fonte: Roteiro Notícias