Plantão Policial

Esposa de auditor da Receita teria feito lavagem de dinheiro

O Ministério Público Federal em São Paulo fez uma denúncia contra a esposa de um auditor da Receita Federal em Osasco. A mulher foi acusada pelo crime de lavagem de dinheiro e teria sacado mais de R$ 890 mil em contas bancárias para ocultar a movimentação e a localização de recursos provenientes da atividade criminosa.

Essa não é a primeira vez que ela e o marido são acusados desse mesmo crime. Em setembro de 2011, eles foram acusados de lavagem de dinheiro durante a Operação Paraíso Fiscal, realizada pelo MPF e a Polícia Federal.

No episódio passado, a esposa do auditor foi acusada de emprestar seu nome para ocultar um patrimônio do marido, que era incompatível com os seus rendimentos. Agora, ela trabalhava com operações financeiras suspeitas e foi acusada novamente.
Caso condenada, a acusada poderá ser obrigada a cumprir pena de prisão de até dez anos, além de multa. A mulher e o marido não tiveram a identidade revelada.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em