Plantão Policial

Escrivão mata um e fere outro durante assalto em Cuiabá

Um escrivão da Polícia Civil reagiu a um assalto e acabou baleando um ladrão e matando outro na noite de segunda-feira (14) na Churrascaria Rancho Gaúcho, em Cuiabá. Os ladrões chegaram em uma moto e anunciaram o assalto no estabelecimento. De imediato o policial atirou. Um morreu no local e outro pode perder o braço.  

O caso aconteceu por volta das 23h45 na churrascaria que fica instalada nas proximidades da Todimo Home Center, no bairro Consil, em Cuiabá. A Polícia Civil chegou a anunciar Recanto Gaúcho, mas a informação foi corrigida. De acordo com o relato da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os clientes estavam saindo quando houve a tentativa de roubo.

Os ladrões chegaram armados e nem tiraram o capacete das cabeças para não serem identificados. Quando eles apontaram as armas, e bastante nervosos disseram que iriam atirar se alguém reagisse, o escrivão sacou seu revólver e respondeu ao ato criminoso. 

Um dos bandidos, ainda não identificado, levou cinco tiros e morreu no local. Nesse interím o comparsa fugiu e minutos depois deu entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele levou um tiro no braço e corre o risco de ter o membro amputado.

Ele está sob escolta policial e após recuperação será preso. O caso foi atendido pelo delegado Marcelo Jardim, que abriu inquérito para investigar o caso. O escrivão permaneceu no local e prestou todos os esclarecimentos necessários do caso que começou como tentativa de roubo e terminou com os ladrões baleados. 

Fonte: PJC e Hipernotícias

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em