Plantão Policial

Escrivã da Polícia Civil atira em ladrão durante tentativa de assalto em Cuiabá

Um homem identificado como Aldo Felipe dos Santos Trajano foi detido no Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC) por policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) após ele ser baleado ao tentar assaltar uma escrivã de Polícia Civil no bairro Morada do Ouro na capital na noite desta quarta-feira (07).

De acordo com o boletim de ocorrências, o Ciosp acionou os militares da Rotam e informaram sobre um disparo de arma de fogo que teria acontecido na agência da Caixa Econômica Federal do bairro Morada do Ouro. Imediatamente a equipe de Rotam foi ao endereço checar a veracidade da denúncia.

Chegando a agência os militares conversaram com o marido da vítima, que relatou que a sua mulher estava no banco quando o criminoso armado chegou anunciando o assalto, a mulher rapidamente reagiu a tentativa de roubo e baleou o ladrão que fugiu, deixando para trás um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.

A equipe de Rotam saiu em rondas pela região a fim de localizar o criminoso ferido e recebeu a informação da equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro que uma pessoa teria dado entrada na unidade com ferimento causado por arma de fogo.

Diante da informação, a equipe deslocou até a referida unidade de saúde, onde foi informado pelos enfermeiros que uma pessoa havia dado entrada com ferimento produzido por arma de fogo, porém já havia sido encaminhado ao Pronto-Socorro.

Os policiais foram até o HPSMC e localizaram o suspeito que confessou ser um dos autores da tentativa de roubo. Aldo foi submetido a cirurgia e encontra-se sob cuidados médico para em seguida ser encaminhado a delegacia.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em