Política

Equipe de transição de Emanuel recebe 20 mil páginas de documentos

A equipe de transição de Emanuel Pinheiro (PMDB) recebeu na tarde desta quarta-feira (18)  20 mil páginas, reunidas em 38 pastas, com documentos oficiais que detalham todas as ações em andamento da Prefeitura de Cuiabá.

Os documentos foram entreguem em uma reunião entre as equipes de transição. A de Mauro Mendes (PSB), coordenada pelo vereador Gilberto Figueiredo (PSB) e a equipe de Emanuel Pinheiro (PMDB), encabeçada pela servidora pública do Estado Ozenira Souza.

De acordo com o Figueiredo as pastas contem informações referentes às obras, serviços, convênios e licitações em andamento. “A orientação é de que a transição ocorra de forma harmônica e que a equipe do prefeito eleito seja atendida plenamente”, explicou Gilberto Figueiredo.

A partir de segunda-feira (18) a equipe de Emanuel que já estava em reunião com a prefeitura, terá um local dentro do Palácio Alencastro para a transição. Para Ozenira, o objetivo da equipe é evitar a descontinuidade de gestão.

“O objetivo da comissão é garantir para o Emanuel que em janeiro, fevereiro e março e abril ele não perca nem a governabilidade, nem a governança. Por que todo início é complexo. Então nós iremos subsidiar o máximo possível para que isso não ocorra”, ressaltou.

A expectativa é de que todos os trabalhos desenvolvidos transcorram de forma tranquila. “Já traçamos algumas estratégias para que ao final todo o processo seja satisfatório e possamos apresentar o diagnóstico da administração municipal ao prefeito Emanuel Pinheiro de forma clara e objetiva”, pontuou.

O prefeito em exercício, Haroldo Kuzai, acompanhou a abertura da reunião e desejou bom trabalho a todos os membros. “Acredito que todos têm capacidade técnica e desempenharão a função da maneira mais correta possível”, disse.

Cintia Borges

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões