Esportes

Equipe chinesa de Jadson prepara oferta milionária para contratar o atacante Diego Costa

Procurando um nome forte para comandar seu ataque desde a saída de Luís Fabiano, o chinês Tianjin Quanjian, por onde atuam os brasileiros Jadson e Geuvânio, promete chegar forte no mercado de transferências de janeiro. O alvo seria nada menos que Diego Costa, do Chelsea, atual artilheiro do Campeonato Inglês e destaque da equipe comandada por Antonio Conte.

Para convencer os Blues da venda do atacante brasileiro naturalizado espanhol, as cifras deverão ser elevadas. Segundo informações do jornal Marca, o clube prepara uma proposta de 90 milhões de euros (R$ 308 milhões) para tentar tirar o camisa 19 da equipe londrina.

Com o acesso do Tianjin Quanjian para a primeira divisão chinesa, conseguido sob o comando do técnico Fábio Cannavaro, que foi o substituto de Vanderlei Luxemburgo no cargo, a equipe já pensa em dedicar um investimento pesado para reforçar seu elenco e conseguir espaço na elite do país.

O Chelsea, que chegou a décima terceira vitória consecutiva no inglês, liderando a competição, até chegou a ter a intenção de negociar Diego Costa no começo da temporada, mas não deve liberar o jogador com facilidade neste momento, que finalmente encontrou sua melhor forma no time do Stamford Bridge.

Fonte: SuperEsportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos