Procurando um nome forte para comandar seu ataque desde a saída de Luís Fabiano, o chinês Tianjin Quanjian, por onde atuam os brasileiros Jadson e Geuvânio, promete chegar forte no mercado de transferências de janeiro. O alvo seria nada menos que Diego Costa, do Chelsea, atual artilheiro do Campeonato Inglês e destaque da equipe comandada por Antonio Conte.
Para convencer os Blues da venda do atacante brasileiro naturalizado espanhol, as cifras deverão ser elevadas. Segundo informações do jornal Marca, o clube prepara uma proposta de 90 milhões de euros (R$ 308 milhões) para tentar tirar o camisa 19 da equipe londrina.
Com o acesso do Tianjin Quanjian para a primeira divisão chinesa, conseguido sob o comando do técnico Fábio Cannavaro, que foi o substituto de Vanderlei Luxemburgo no cargo, a equipe já pensa em dedicar um investimento pesado para reforçar seu elenco e conseguir espaço na elite do país.
O Chelsea, que chegou a décima terceira vitória consecutiva no inglês, liderando a competição, até chegou a ter a intenção de negociar Diego Costa no começo da temporada, mas não deve liberar o jogador com facilidade neste momento, que finalmente encontrou sua melhor forma no time do Stamford Bridge.
Fonte: SuperEsportes