Opinião

Equilíbrio mental

Como seres espirituais, toda nossa evolução em direção ao Divino passa pelo entendimento de quem somos. Trabalhar no controle e na força do poder de atração da mente é o segredo e fator primordial, sempre equilibrado no bem, para que possamos atingir nossos objetivos. Exercícios de elevação e concentração da mente serão ultranecessários.

Ao exercitarmos a mente iremos, inicialmente, em concentração, buscar equilíbrio, paz e tranquilidade, a fim de que nosso corpo e nossa mente se harmonizem.

Em concentração plena aprendemos a nos libertar do corpo material e  nos lançarmos ao universal divino na busca de energizações superiores e autorizações por trabalhos em ajudas magníficas.                                      

Essa prática de estudos ao verdadeiro conhecimento do poder da mente é traduzida há milênios por seitas orientais conhecedoras de seu potencial. Inúmeras delas trabalham equilíbrios mentais em escalas tão evolutivas que não entendemos seus procedimentos.

Com a transição planetária, hoje em andamento, existem grupos de estudos sobre esse poder  em várias regiões do planeta e que, uma vez escolhidos, estão sendo preparados para darem início a um novo tipo de tratamento evolutivo em que a força mental poderá interagir direta ou indiretamente com o plano astral.

Esse trabalho em canalização de energias, tanto absorvendo como expandindo, dará a seus trabalhadores o poder da cura, tanto espiritual como material aos dois planos do Universo.

Esses trabalhos e estudos serão inicialmente combatidos por uma minoria, mas em breve serão de conhecimento geral, pois suas firmações e ressonâncias são muito sólidas.

A dificuldade inicial se processa exatamente por falta de elementos humanos interessados pela grande verdade, porém a velocidade dessa transição planetária acelerará a criação desses grupos. Entenderão que é verdadeiro privilégio.

Essa interação ao aprendizado, verdadeiras aulas teóricas e práticas ministradas por irmãos espirituais, é de grandiosidade tamanha que encanta e assusta seu iniciante. Mas a paz e mansidão acalentam o aprendizado.

Entidades espirituais que partiram de dentro de nossa própria região de convívio terrestre vão revolucionar corações céticos ou não, concepções religiosas ruirão por Terra, dúvidas serão lançadas por credibilidade, mas nada, nada mais suplantará a transposição dessas verdades. Realidades impostas serão somente lembranças.

Não ficará na Terra ser humano qualquer que um dia não terá que levar esse conhecimento. Todos como filhos de Deus temos esse direito, mais cedo ou mais tarde, tudo dependerá do estágio e do equilíbrio que cada um estará direcionando à “verdadeira força de sua mente".

O caminho é Divino para todos, saibamos encurtá-lo para nosso próprio benefício.

Fiquemos com a força do Pai e nos façamos dignos de seus privilégios.

MARCO

Casa Espirita Apolonio de Tyana – 31/03/2014

Psicog: Zécarlos

Cuiabá – MT – 31.03.2014

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do