Plantão Policial

Envolvido em latrocínio de PM, homem com 14 passagens é preso em Várzea Grande

Agentes do 2º Comando Regional de Polícia Militar cumpriram, na noite desta segunda-feira (6), um mandado de prisão preventiva contra Diego da Silva Paiva, de 31 anos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá–MT. Ele possui diversas passagens pela polícia e foi preso em abril de 2016 por assassinar um policial, no bairro CPA 3, em Cuiabá–MT.

A ordem judicial foi expedida pela Terceira Vara Criminal da Comarca da Capital. O acusado foi detido por quebra de medida protetiva e ameaça.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso foi localizado por volta de 20h, no bairro Terra Nova. Após os procedimentos de abordagem e revista pessoal, os militares confirmaram a identificação do suspeito e o encaminharam para a Delegacia de Capturas da Capital – Polinter para as devidas providências que o caso requer.

Latrocínio

Na unidade policial, foi constatado que Diego foi o responsável pelo latrocínio do policial militar Danilo Neves Ramires, de 51 anos.

O crime ocorreu na manhã do dia 17 de abril de 2016. A vítima estava na frente de um supermercado, no bairro CPA 3, na Capital, quando foi abordado por Diego e outros dois comparsas.

Danilo foi obrigado a se ajoelhar e foi executado com três tiros na nuca, em plena calçada do estabelecimento. Os disparos foram efetuados com a pistola do militar.

Após o crime, um dos bandidos roubou um veículo de um cliente do mercado, enquanto os outros fugiram na motocicleta do policial.

Ficha extensa

Além do roubo seguido de morte do agente da Polícia Militar, Diego também possui em sua ficha criminal antecedentes por desobediência, sequestro, ameaça, lesão corporal e homicídios.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em