Plantão Policial

Entregador denuncia racismo após ser agredido por cliente em Cuiabá

Um entregador de comida de 37 anos foi agredido física e verbalmente por um cliente, na tarde desta terça-feira (26), no bairro Parque Ohara, em Cuiabá-MT. Ele foi injuriado de forma racista devido ao atraso na entrega de um pedido, realizado por meio de um aplicativo.

A vítima procurou a 1º Delegacia de Polícia Civil para denunciar o caso. De acordo com o boletim de ocorrência, o motoboy foi até o Condomínio Chapada dos Montes, onde o suspeito mora, para efetuar o serviço de entrega. No entanto, o porteiro do conjunto residencial não permitiu a entrada do trabalhador, alegando que ele não poderia transitar no local com o seu veículo.

Neste momento, o entregador enviou uma mensagem para o cliente, informando-lhe que iria até o encontro dele, no local combinado previamente. Porém, antes de entregar a encomenda, a vítima foi surpreendida pelo acusado, que aparentava estar alterado.

O motociclista foi abordado de forma agressiva e tentou deixar o local, mas foi alcançado pelo suspeito. Ele desferiu um soco no rosto da vítima, porém, o golpe acabou sendo desviado pelo capacete. Em seguida, o morador passou a ofender o entregador, chamando-o de ‘macaco’, ‘preto safado’, ‘vagabundo’ e ‘merda’.

Não satisfeito, o agressor ainda fez ameaças ao motoboy, dizendo que iria denunciá-lo na empresa responsável pelas entregas das comidas para que ele perdesse o seu emprego.

A identidade do suspeito não foi revelada.

O caso foi registrado como preconceito racial e injúria e será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em