O entregador de pizza Helder Clayton, 28, está desparecido desde domingo (07) quando saiu para trabalhar em uma pizzaria na cidade de Sorriso (398 km de Cuiabá-MT) e não retornou para casa e nem deu notícias de seu paradeiro a família.
Segundo consta as informações locais, Helder teria saído da residência onde mora com a esposa e a filha do casal de 50 dias, por volta das 18h, porém ele não apareceu no trabalho e está sumido desde então.
Familiares tentaram contato telefônico, mas sem sucesso e em conversa com os pais de Helder que mora em Barra do Bugres eles também informaram a Daniele Joaquim que é esposa do desaparecido, que não informações do entregador.
Daniele que é casada com Helder há dois anos informou que o marido é de pouca conversa e amigos, mas relatou a polícia que desconhece que o cônjuge tenha inimigos ou faz uso de algum entorpecente.
Quem tiver informação que possa levar a Helder, pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190, ou com a Polícia Civil pelo número 197.
Caso parecido:
A ex-funcionária pública Maria de Souza, 45, havia desaparecido também no domingo, porém na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT) e após a família fazer apelo nas redes sociais e registrar um boletim de desaparecimento, um pescador encontrou o corpo da mulher sem vida dentro de um saco no Rio Vermelho.
Em menos de 12 horas após o corpo ser encontrado no final da tarde de terça-feira (09), dois irmãos foram presos já na madrugada desta quarta-feira (10) e confessaram o crime, sendo que um dos presos, seria ex-companheiro de Maria e o crime teria motivação passional.
{relacionadas}