Um entregador de pizza esteve entre a vida e a morte quando seis suspeitos, sendo dois armados, o abordaram no bairro Jardim Colorado, Cuiabá (MT), por volta das 23h desta segunda-feira (13). A vítima, um homem de 45 anos, estava no segundo dia de trabalho e, de acordo com ele, queria mostrar serviço, mesmo sabendo que a entrega era em um lugar perigoso.
Para o entregador, os próprios bandidos ligaram na pizzaria e pediram a entrega de duas pizzas, sempre com voz calma. “Eram seis, sendo que dois estavam armados com pistolas novas. Eles ligaram passando o endereço, geralmente a gente não faz entregas quando suspeita de lugares assim, mas era meu segundo dia no trabalho e eu queria mostrar serviço”, explicou a vítima para ao Circuito Mato Grosso.
O Boletim de Ocorrência narra que os suspeitos levaram vários pertences da vítima e que a ação só parou quando um carro se aproximou do local afugentando os suspeitos.
Foram realizadas rondas pela região, porém, ninguém foi preso. O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto.