Um dos primeiros a conseguir o jogo foi Diogo Oliveira, 21 anos. Ele veio de Brasília para cobrir o evento para o seu canal no YouTube e estava na fila desde as 8h da manhã. Segundo ele, valeu a pena cada minuto. "É a versão 'Prestige' [a que tem mais brindes incluídos] do jogo. Não tô nem acreditando", disse ao TechTudo.
Cada ganhador teve que preencher uma ficha com os seus dados e recebeu um voucher que dá direto a edição de colecionador do jogo. Quem mora na cidade de São Paulo terá que buscá-lo nas lojas credenciadas, enquanto o público de fora da capital e outros estados receberão o jogo em casa.
Uma fila imensa se formou dentro do pavilhão, deixando os stands da Sony e da Microsoft vazias, mesmo exibindo pela primeira vez no Brasil os consoles da nova geração. Houve quem visse nisso uma boa oportunidade para testar o jogo Forza 5 do Xbox One, disponibilizado hoje pela Microsoft, ou os jogos do PlayStation 4, que estarão disponíveis juntos com o lançamento do console.
Nenhum sinal de protesto ou manifestação com nariz de palhaço ocorreu nas primeiras horas. O público presente neste momento, em sua maioria crianças e adolescentes, estava realmente interessado em jogar os games que são novidades na feira.
Antes da abertura, a organização do Brasil Game Show 2013 conseguiu coordenar uma fila para o público fora da entrada principal, facilitando o acesso de todos sem nenhuma confusão ou longas esperas. O evento acontece desde sexta-feira (25), porém, a entrada ao público que comprou ingresso ocorreu somente neste sábado (26).
Tech Tudo