Helder Grazianno Gonçalves Ferreira, 29, foi preso na madrugada desta segunda-feira (07) após esfaquear seu ex-padrasto Clelio Murilo Lemos da Silva Rosa, 38, durante uma discussão no Residencial Waltuil de Freitas, em Cuiabá-MT.
De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação entre moradores de uma residência no referido bairro, e ao chegar ao endereço, a polícia encontrou com várias pessoas aglomeradas em volta de Clelio que estava caído no chão ensanguentado com perfurações causadas por objeto perfuro cortante.
O suspeito de ter ferido Clelio estava no local e relatou aos PMs que fez tal ato, após a vítima ir até a casa de sua mãe e fazer ameaças a ela. Helder contou que sempre Clelio ia ao local ameaçar a sua mãe, e na data do ocorrido, os dois entraram em luta corporal e Helder feriu Clelio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou a vítima ferida ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC). Helder foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.