Plantão Policial

Engenheiro da AMM morre e quatro ficam feridos em capotamento de caminhonete em MT

Um grave acidente na BR-070 nesta sexta-feira (29) resultou na morte do engenheiro sanitarista Camilo Pio Saes, que prestava serviço para a Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM).

A Toyota Hilux onde ele estava sofreu uma aquaplanagem, derrapou, saiu da pista e capotou diversas vezes, no trecho entre Cuiabá e Cáceres, próximo à Fazenda Jacobina.

Camilo era prestador de serviço pela Oscip Instituto Blaise Pascal, que tem contrato com a AMM para a elaboração de projetos para os municípios.

Além de Camilo, estavam no veículo os engenheiros Leonardo Martins Carvalho, Axcel Sales Lopes, a arquiteta Natacha Carvalho de Luiz e o motorista Heriky Franklinn Pereira Marques.

Leonardo está internado no Hospital Regional de Cáceres com traumatismo craniano. Os demais estão em observação e aguardando liberação para retornar a Cuiabá.

A equipe estava voltando de uma visita técnica a municípios da região, onde foi conhecer demandas de obras.

AMM decretou luto oficial por três dias.

“Nossa solidariedade à família e aos amigos do Camilo, que deixa a sua contribuição como um profissional sério, competente e comprometido com o trabalho que desenvolvia”, afirmou o presidente da AMM, Neurilan Fraga.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em