Seu marido que também estava no veículo ficou ferido no acidente
Por Lucas Bellinello
A engenheira civil Fernanda Francischeti da Silva, de 27 anos, perdeu a vida em um trágico acidente envolvendo uma caminhonete S10 na tarde de terça-feira (30) em Figueirópolis d’Oeste, situada a 406 km a oeste de Cuiabá. O esposo dela, Diogo Milke, de 33 anos, que estava dirigindo o veículo, foi resgatado e levado a uma unidade de saúde.
O acidente foi notificado à Polícia Civil por volta das 17h40, quando foi solicitada para atender a uma ocorrência de trânsito nas proximidades do trevo que dá acesso à Vila Cardoso.
Ao chegar ao local, constatou-se que as condições climáticas eram adversas, com chuva intensa, levando o condutor a perder o controle da caminhonete, resultando na saída da pista e colisão contra árvores às margens da rodovia.
Fernanda perdeu a vida instantaneamente, ficando presa às ferragens devido ao impacto da colisão. Já Diogo foi resgatado pelos bombeiros e encaminhado ao hospital do município. Até o momento, não há informações divulgadas sobre o estado de saúde dele.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar a análise da ocorrência e liberar o corpo. A dinâmica do acidente será objeto de investigação pela Polícia Civil, que buscará esclarecer os detalhes que levaram ao trágico desfecho.