Cidades

Engavetamento com mais de dez veículos para Avenida Brasil

Um engavetamento envolvendo 12 veículos parou a pista central da Avenida Brasil, no sentido Centro, na manhã desta segunda-feira (28). Nove carros, um ônibus e duas vans bateram na pista central, na altura de Parada de Lucas, no Subúrbio. De acordo com as primeiras informações, pelo menos 27 pessoas ficaram feridas e estão sendo levadas pelo Corpo de Bombeiros para hospitais da região.

Sete pessoas foram levadas para o Hospital Getúlio Vargas. Entretanto, até as 11h20 não havia informações sobre o estado de saúde de Luciana Moteiro, de 32 anos, Valéria do Carmo, de 23 anos, Thales Lacerda, de 23 anos, Susana Ferreira, de 33 anos, Jocimery dos Santos, de 31 anos, Guilherme Pereira, de 54 anos, e Leandro Aguiar, de 34 anos.

Enquanto equipes de resgate trabalham no socorro às vítimas, o tráfego foi completamente interditado na pista central. O tráfego foi desviado para a pista lateral e o fluxo segue em ritmo bastante lento.

O congestionamento seguia pela Avenida Brasil, do Trevo das Margaridas, em Parada de Lucas até as proximidades da Ceasa, em Irajá, no Subúrbio do Rio. A via foi totalmente liberada por volta das 9h10, mas, neste mesmo horário, havia retenções até a altura de Parada de Lucas. Já no sentido Zona Oeste, havia lentidão até a altura de Ramos.

Devido ao acidente, a Secretaria de Estado de Transportes (Setrans) informou que determinou à concessionária SuperVia o reforço na operação nos ramais de Gramacho e Japeri. Quem segue no sentido Centro pode utilizar o sistema ferroviário.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.