Este é o último artigo do ano de 2016, cujas tendências, orientações, perspectivas, projeções e dicas do que fazer ou comprar foram relatadas para manter você, leitor, atualizado da situação que estamos vivendo.
O ano não foi fácil para nenhum setor comercial, devido à crise econômica que o País enfrenta sem ter nenhuma esperança de um final feliz.
Com a nova administração da prefeitura, onde não existe nenhum planejamento urbano, continuamos sem soluções imediatas e a população é sufocada com tantas dívidas e dificuldades que se acumulam a cada mês.
Nossas vidas com oportunidades, esperanças, saúde, trabalho, educação, moradia, segurança, estabilidade, justiça, compaixão, fraternidade, descriminação, respeito aos idosos e a todos os homens que lutam por chances de vidas melhores é o mínimo que pedimos para que o ano de 2017 nos presenteie.
Que todos os problemas e as insatisfações se afastem de nós e a solução para vencer a adversidade é lutar com calma, coragem e muita fé.
Consegui chegar até aqui, sem atingir o que queria, mas não vou desistir e aproveitarei a oportunidade que o novo ano me apresentar.
É chegado o final do ano. Que nossas reflexões aflorem no que valeu a pena. Agradeço por ser abençoado e ter força para esperar que o melhor está por vir.
Feliz Natal a todos os meus leitores e que em 2017 os compromissos às novas Tendências estarão sempre te atualizando no mercado da construção, dos lançamentos e novidades do dia a dia de como construir ou reformar.