Plantão Policial

Enfermeiros são esfaqueados por dependente químico

Dois enfermeiros identificados como Hatila Douglas Pereira Alves, 34, e Glauber Pereira Martins de Almeida Couto, 39, que trabalham em uma clínica para dependentes químicos foram esfaqueados em Cuiabá-MT, na segunda-feira (26), após encaminharem o dependente  Leandro Roger Ribeiro da Rocha, 32, até ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), localizado na Avenida Getúlio Vargas, na Capital.

Segundo consta no boletim de ocorrências, o suspeito é interno da clínica onde os profissionais trabalham e estava indo ao INSS para resolver questões pessoais e os enfermeiros acompanhavam o dependente, quando de repente Leandro agiu de forma estranha e tirou uma faca da cintura e esfaqueou os dois profissionais.

Quando a PM chegou ao local por volta de meio-dia Hatila estava com um ferimento no abdômen e Glauber foi atingido nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até ao local e encaminhou os dois feridos ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC).   

Devido ao ferimento, Hatila precisou passar por cirurgia, e Glauber permanece internado na unidade com o estado de saúde grave. Testemunhas afirmaram aos policiais que após esfaquear os dois, o dependente químico entrou em um ônibus e foi embora.

A PM realizou rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em