Política

Encontro estadual reunirá lideranças do PSB, em Cuiabá

Várias lideranças do PSB se reunirão neste sábado (26) para o encontro estadual do partido. O evento que contará com o prefeito Mauro Mendes, o deputado federal e presidente estadual da sigla, Fábio Garcia; o também deputado federal Adilton Sachetti, e os estaduais Max Russi, Oscar Bezerra e Eduardo Botelho discutirá os rumos do partido em Mato Grosso.

Além disso, o encontro – cuja expectativa é de reunir militantes oriundos dos mais de 100 diretórios municipais do PSB de todo o Estado – é de ofertar palestras de formação política e fazer o alinhamento partidário. Conforme explica o presidente estadual da sigla, a ocasião também servirá para apresentar os demais integrantes da nova gestão do Diretório Estadual do PSB e ainda filiar diversas lideranças do estado.

“O PSB está se reestruturando para estar presente em todos os municípios do estado. Estamos formando um novo time: coeso, unido, forte e de qualidade", destacou Fabio.

Para o prefeito de Cuiabá Mauro Mendes, o encontro será a oportunidade de alinhar as diretrizes para as próximas eleições e fortalecer o conhecimento partidário. “Queremos um partido forte e unido, que caminhe na mesma direção. O PSB cresceu muito nas últimas eleições e vislumbra solidificar esse crescimento”.

O evento acontece das 8h às 17h deste sábado, sendo que no período da manhã haverá a posse da Diretoria Executiva Estadual e uma coletiva de imprensa. Já às 11h será realizada a palestra “Contabilidade Jurídica” com o contador Advilco Oliveira Santos.

O ciclo de palestras se reinicia às 14h, com o advogado Dr. José Antônio Rosa, que irá abordar o tema “Legislação Eleitoral”, e o professor e cientista político João Edisom de Souza, que tratará sobre “Marketing Político”. Com assessoria

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões